sábado, 20 de outubro de 2018

dia 19 de manhã

eu decidi ligar pra você
foi muito bom
eu amo demais você
tava com saudades das nossas conversas espontâneas
tava preocupada com você e sua saúde
queria cuidar de você, mas não dá
estamos longe
mas espero que a gente não pare de conversar
e eu quero te ver nas férias
eu conversei com o menino da turma bonitinho
ele me acompanhou até minha casa depois da aula
e conversamos um pouco sobre nossas vidas
ele tem 27 anos e nem parece
ele já trabalhou em cafés também
ele é legal, meio misterioso
ele mandou mensagem hoje perguntando algo sobre um capítulo de um livro da matéria que pegamos juntos
queria sair hoje
falei com isla de marieta
to feliz que estou disposta a sair, faz tempo que isso não rola
to feliz que to com muito dinheiro pra rolês também
na real eu to amando porque dinheiro não é mais um fator na minha vida
vou nos bares que gosto e compro cervejas boas e como o que quero
vou embora na hora que quero também
muito bom ser uma mulher independente

Nenhum comentário:

Postar um comentário