sábado, 20 de outubro de 2018

dia 20 de madrugada

por incrível que pareça eu estou bem
eu to conseguindo seguir em frente
fazer as coisas sem bagunçar mais
tudo
ontem eu sai com lucas
foi legal, ele é legal
mas ele do nada me perguntou se eu tava melhor
quando estávamos bêbados
isso abriu minha cabeça pra um monte de pensamento
aleatório
eu pensei que talvez fosse algum sinal de interesse mas não era não
na real eu nem tava com vontade de nada mas a ideia de ficar com ele me passou pela cabeça de um jeito meio confuso que eu não considero uma vontade de fato, mas um misto de quebrar uma barreira e dar espaço pra outras coisas na minha vida
mas ele decidiu por mim que não é um bom momento kkkkk
um capricorniano sensato que não pensa apenas com o pau

Nenhum comentário:

Postar um comentário