terça-feira, 20 de novembro de 2018

20/11

é dificil tomar decisões
principalmente quando envolve muito sentimentos
ontem mesmo eu achava que não conseguiria ser racional
mas diante de tudo que tava rolando
de todas as coisas que você disse e me machucou pra caralho
eu  ouvir tudo e senti que to sendo um fardo incomodo, pesado
e chegar a conclusão de que o que te mantem comigo é só medo mesmo
nem o amor que temos um pelo outro é suficiente mais
ele não se basta

a gente sempre sabe o que quer
no fundo nós sempre sabemos
mas a gente tem medo de agir
você tem medo de falar que não quer mais
tem medo de me perder e se arrepender
e eu só quero que você diga o que quer
não tenha medo
tenha medo de brincar com os sentimentos de alguém
mas não tenha medo de dizer o que você quer

Nenhum comentário:

Postar um comentário