domingo, 23 de dezembro de 2018

12:15

minha mãe me vê chorando com saudade
e pergunta porque terminamos se eu não paro
de chorar de saudade
todo mundo pergunta se brigamos
perguntam várias coisas
e eu só falo coisas boas sobre a gente
e todo mundo fica confuso

minha família e amigos
tem me visto chorar bastante
e é muito bom receber abraços
sinceros e me sentir cuidada de verdade
todo mundo tem sido muito paciente
quando eu falo de você
quando falo que estou com saudade
quando começo a chorar

eu queria tanto saber como você tá
essa distância é estranha
dói
e eu não queria isso
eu queria que você me ajudasse
que me abraçasse e estivesse comigo
com todos os meus medos
e sei lá
eu sinto muita saudade
e eu não quero nem posso
esperar mais nada de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário