domingo, 23 de dezembro de 2018

1 semana

eu entrei
quando você me permitiu
e saí
quando você me limitou
inconscientemente
eu não quero te culpar
mesmo na raiva
encontrando todos os motivos pra isso
eu ainda choro de saudade
choro pensando como queria
tudo de volta
mas com isso vem todo o resto
todas as expectativas que eu tive
em você
todos os esforços que eu esperei
e não chegaram
todas as palavras ditas
sem demonstração

eu fico triste
por olhar tudo
e sentir que meu amor
e vontade de crescer com você
só aumentou conforme
o tempo passou
e sua falta de cuidado
compromisso e paciência
também
sentir que seu amor
na verdade era medo
e costume
e eu continuei construíndo
minhas expectativas
em algo sem reciprocidade

me desculpa
pelas minhas agonias
me desculpa 
depositar tanto em você
me desculpa
todas as minhas pressões
por medo de te perder
me desculpa
não conseguir te fazer feliz
porque eu não tava feliz
porque eu não to bem
porque mesmo dormindo ao seu lado
eu me senti a pessoa mais sozinha
do mundo
me desculpa
desistir
me desculpa
lidar com os problemas como eu lido
me desculpa
ter fugido das suas inconstâncias
quando tudo era muito feliz
mas eu não estava tão feliz assim

eu não tava bem
eu vivia em sua vida
eu vivia sua vida
eu sempre estive lá pra você
eu sempre estou aqui
me desculpa
não permitir que sua vida fosse suficiente pra mim
me desculpa
não me contentar em apenas dormir com você
todos os dias e acordar tarde
me desculpa
te ver crescer e sentir que eu não saía do lugar
e fazer algo sobre isso
me desculpa
nosso amor não ser suficiente
pra me deixar bem
afinal, amor não é suficiente pra tudo dar certo
me desculpa
transformar minha admiração em você
no meu próprio demônio
me desculpa
estar tão fudida da cabeça

eu só quero ficar bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário