domingo, 23 de dezembro de 2018

casa de vovó

meus dias tem sido cheios de altos e baixos
eu voltei a chorar todo dia
voltei a chorar de desespero
todos perguntaram por você
eu só disse que acabou
e que gosto demais de você
e que você ia vir pra cá
conhecer todo mundo
se me dão espacinho
eu falo o quanto não queria terminar
mas que não tava dando certo

eu não estou bem
meu humor tá muito ruim
quando penso que estou bem
lembro que em alguns minutos
tudo vai vir a tona e vou ficar mal de novo
ai já antecipo meu sofrimento e me isolo
eu tenho recibido muito apoio da minha família
eu estou conversando com minha mãe
minha avó e minha tia
todo mundo está preocupado
eu não como
não durmo
e vivo com medo
eu só quero ficar bem
e não estou bem há tanto tempo

sexta eu chorei muito
depois de nem procurar e ver besteira no instagram
você curtindo foto daquela tatuadora stephanie
e ela curte tudo seu
eu tive um pequeno surto
e fui pra calçada
chorar no colo da minha mãe
eu falei como estava com saudades
e como eu te amo
ela disse que você era um menino bom
e eu concordei
e ela falou que eu era muito cheirosa e disse
que você devia gostar muito do meu cheirinho
e você gostava mesmo
e eu não consegui parar de chorar
não consegui dormir também
pensando como eu vou lidar com você
estando com outra pessoa
e como você vai gostar de alguém logo
e eu tenho medo de ficar nessa por muito tempo

eu recusei o emprego no café
eu procurei tudo pra me ocupar e não pensar em você
mas isso só vai me fazer mal
vou voltar pra terapia
aulas de bateria
e vou fazer uma parada chamada reiki
eu espero ficar bem
queria só que essa dor sumisse
que tudo sumisse
que eu não pensasse em mais nada
de tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário