sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

14/12

Hoje eu acordei mal
dormimos juntos
e eu acordei sentindo um vazio enorme
você tão perto e eu acordo sentindo esse vazio
ai eu chorei
pensando como queria que aquela sensação de aconchego
voltasse
a sensação de segurança que eu tinha
antes de tudo desabar
queria arrancar fora toda a minha insegurança
medos
vergonha
dúvidas
queria acreditar mais em mim e na gente
queria ficar bem
queria acordar todo dia me sentindo amada
e valorizada
queria me sentir valorizada de verdade
todo dia
mas também queria me sentir menos dependente
dos seus elogios
de declarações
dos seus carinhos
da gente dormindo junto
queria precisar menos ouvir que você me ama
queria não precisar ouvir isso sempre
queria não perguntar isso toda hora
mas também queria ouvir mais vezes sem precisar perguntar
queria não duvidar do seu amor
queria não duvidar que você ainda quer estar comigo
queria ter certeza da gente juntos por muito tempo
como eu tinha antes de tudo desabar
queria você comigo como eu sentia que era
antes de tudo desabar
eu só queria que a gente ficasse bem
eu só quero ficar bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário