terça-feira, 18 de dezembro de 2018

dia 16

foi o dia que terminamos
esse término foi um misto de muita tristeza e alívio
nunca achei que conseguiria dar esse passo
que conseguiria me afastar definitivamente

depois que nos despedimos na garagem do meu prédio
eu subi e fiquei muito tempo deitada na cama
esperando alguma coisa acontecer
talvez pegar no sono
não aconteceu
eu só conseguia chorar

eu fui no banheiro e coloquei na playlist
que tinha feito pra outra vez que achei
que terminaríamos
tocou true love waits
foi a primeira
e a gente cantou essa música
vindo pra minha casa
eu desabei no banheiro
vomitei
e pensei que só queria minha mãe

quando minha mãe chegou
pedi pra ela falar comigo
e falei tudo
chorei muito
minha cabeça latejando
no colo da minha mãe
e eu me sentindo a coisinha
menor do mundo

eu não tinha comido nada naquele dia
minha mãe fez mingau pra mim
e me deu remedio pra dor de cabeça
dormi
acordei de madrugada com pensamentos bobos
consegui dormir de novo
acordei bem e tive um dia ótimo
me arrumei as duas vezes que sai
me senti muito linda
e senti muita saudade
eu to com muita saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário