terça-feira, 18 de dezembro de 2018

6:14

ta doendo
mas achei que doeria mais
achei que choraria todos os dias dessa semana
achei que não aguentaria ficar longe
achei que não dormiria bem
mas por enquanto as coisas parecem
estar indo pro lugar certo
é muito muito triste quando eu admito
isso pra mim mesma

eu não me prendo aos pensamentos de voltar
e de como é normal casais voltarem
mas eu me pego pensando 
em todos os casais que conheço que voltaram
e fico me perguntando se algum dia
a gente funcionaria de forma equilibrada
mas eu não posso me prender a essas esperanças 
que não existem
são só apelos da minha mente pra não te esquecer
existe uma mistura de vontade de te superar 
e da volta
mas eu não acho que me encaixaria na sua vida
tão bem como já encaixei um dia

eu queria tanto não te amar tanto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário