sábado, 29 de dezembro de 2018

o sonho

eu nunca lembro dos meus sonhos
eu nunca sinto clareza em meus sonhos
sempre ignoro
ai quando me dou conta, to acordando
acelerada e com o estômago doendo

eu sonhei com você
você vestia a mesma roupa do meu aniversario
do nosso aniversario de 1 ano de namoro
e tinha o mesmo corte de cabelo
igual. completamente igual
 
você entrou pela porta dos fundos
correndo 
e eu estava na cozinha em pé 
ao lado do fogão
ai você me abraçou com força e falando
volta jess
volta

é incrível como meus sonhos com você
são sempre coisas que meu inconsciente alimenta
mesmo eu querendo ir contra tudo isso
que nem os sonhos que eu tinha quando ainda estávamos 
juntos
onde a gente sempre terminava e eu acordava em pânico
e te abraçava mas a dor nunca passava 
a dor não passa

eu contei do sonho a nath
e ela disse que você mandou uma carinha triste
quase na mesma hora
desse dia
eu odeio como sou sensivel 
eu odeio como eu sinto tudo
eu odeio sentir demais
eu odeio como dói
eu odeio como eu preciso ser forte
pra ir de contra algo que eu sinto tanto
eu odeio me forçar sentimentos de aversão
quando eu ainda sinto tanto amor
só to muito machucada 
e perdida 
eu só quero ficar bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário