sábado, 29 de dezembro de 2018

tem sido difícil me amar

é incrível como boa parte das pessoas sabem bem os seus processos
entendem, na teoria, essa coisa de cada um ter seu tempo
vemos demais coisas na internet assim
sobre como cada um é cada um e tem seu próprio momento
de realizar as coisas que precisa
eu mesma falo sempre quando me perguntam
como a gente não deve se cobrar tanto
como o ambiente acadêmico adoece
como quase todo ambiente e relação podem adoecer
quando você está doente
como a comparação é quase que inevitável
mas isso adoece

começa só com uma bobagem na escola
a sensação de ser a pessoa burrinha da turma
a raiva de entender tudo e ainda assim não fixar
de estudar tanto e não passar
essas pequenas falhas que adoecem
e eu perco a confiança em mim
e nas coisas que preciso fazer
perco a confiança em todo e qualquer
conhecimento novo que adquiro
perco a confiança na minha criatividade
perco a confiança na minha habilidade
em qualquer coisa
e tudo começa daí
a autoestima totalmente abalada
sensação de ser substituível
de ser burra
boba
inexperiente
fraca
idiota
e que todo mundo
toda e qualquer pessoa
é melhor
e dói tanto quando eu fico me martirizando
pensando sobre tudo isso
pensando essas coisas sobre mim
e eu tento de verdade não alimentar
mas é difícil demais
é difícil
tem sido difícil me amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário