quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Traumas de beagá

1- eu me isolei demais
2- eu me isolei porque me apoiei demais nos amigos daqui e em gabriel
3- eu comecei a lidar com uma rotina que não era habitual pra mim, mas que é a realidade de muita gente
4- o cansaço físico e a má alimentação me deixaram ainda pior emocionalmente
5- lembrar do meu quarto em belo horizonte me deixa muito mal
6- as crises que passei sozinha sem poder estar com pessoas que queria comigo
7- a comparação com outras pessoas a quase todo momento
8- a necessidade de provar pra mim mesma que eu conseguia fazer tudo ao mesmo tempo e ainda ficar bem
9- a obrigação de lidar com as obrigações estando muito triste e desesperada
10- a sensação estar completamente sozinha e abandonada. isso ainda dói demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário