terça-feira, 15 de janeiro de 2019

15/01

as vezes eu me pego pensando se seria mais fácil
se eu não tivesse vivido certas coisas
se eu não tivesse ido pra bh
se eu não tivesse conhecido gab
se eu não tivesse entrado em arquitetura
eu fico me perguntando quais as circusntâncias
que me levaram a estar do jeito que estou
porque eu sou tão insegura
sobre tudo em mim
sobre tudo que pensam de mim
sobre tudo que eu penso sobre mim
por que eu duvido tanto
que eu posso conseguir
duvido da minha capacidade
da minha criatividade
inteligencia
esforço?
nada parece funcionar
e nunca tudo precisou estar perfeito
pra que funcionasse
mas por que agora
nessa fase da minha vida
tudo dói mais
e tudo me abala muito mais
qualquer coisa faz eu repensar tudo
e me colocar numa posição muito vulnerável?

é muito ruim me achar tão fraca
nada me anima
nada faz sentido

Nenhum comentário:

Postar um comentário