quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

07/02

dias que a vontade de sumir aperta
me sinto a coisa mais idiota e sem valor do mundo
eu queria ser mais forte
eu queria não pensar em sumir
queria não visualizar toda vez que to mal
eu queria me sentir como nos dias
que ando de bicicleta
que faço exercícios
que como bem
queria não ficar aterrorizada com o estágio
queria não ficar aterrorizada com a ufs
queria não me pressionar tanto
queria não deixar que as cobranças dos meus pais
me afetassem
queria me culpar menos
queria fazer mais
queria ser mais útil
me sentir boa
queria não me sentir um fardo
não queria que meus pais
me achassem egoísta
e preguiçosa e fracassada
queria que as pessoas que amo
sentissem orgulho de mim
queria não gritar com minha mãe
queria não falar coisas que doem pra ela
queria conseguir conversar com ela
e com meu pai
queria que eles não considerassem toda
minha confusão
um mimimi
queria que eles parassem de achar que eu estou
procurando culpados
por estar assim
eu só queria ficar bem

é muito ruim não sentir compreensão
de quem mais se espera

Nenhum comentário:

Postar um comentário