domingo, 10 de fevereiro de 2019

domingo

essa semana foi uma pequena bagunça, cheia de altos e baixos. larguei o estágio num momento de ansiedade. passei a tarde entregando currículos. fiquei doente. perdi meu cartão de crédito. tive crise de ansiedade antes de decidir voltar pro estágio. não tenho mais dinheiro pra nada nada. meu pai surtou comigo. meus pais continuam surtando comigo porque eu saio nos fins de semana. não paro de sentir saudade de gabriel.

mas ai tiveram as coisas boas. eu fui pro bloquinho com meus amigos. consegui ficar calma no estágio e as pessoas lá gostam de mim. fui pra casa de nath depois do estágio e comi almôndegas vegetarianas. fui pros cajueiros quinta e fiquei muito chapada e lariquei muito quando cheguei em casa. to andando muito de bicicleta. to comendo relativamente bem. to me permitindo conhecer outras pessoas. to tentando me cobrar menos. me esforçando pra não deixar a ansiedade me paralisar de novo. 

foi uma semana de pequenas vitórias. no geral a vontade de continuar e de provar pra mim mesma que eu posso ser feliz existe. mas me amar tem sido um processo difícil. minha cabeça ainda me coloca pra baixo, ainda me faz acreditar que não sou tão capaz, que não consigo. a vontade de sumir aperta demais no meio das crises. isso ainda me assusta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário