domingo, 10 de fevereiro de 2019

jess de 22 anos

1- continue cuidando do seu corpo e da sua saúde mental

2- por mais que em muitos momentos você se sinta assim e por mais que pareça verdade, você não está sozinha. você tem uma tia que tá super disposta a te ajudar e amigos que gostam muito da sua presença e não querem te ver triste

3- eu sei que pra você é muito difícil a relação instável e complicada com seus pais. eu sei como a relação com eles afeta demais sua autoestima e a sensação de abandono é constante, mas tente perceber como você conseguiu tanta coisa até aqui e que eles devem sentir algum orgulho dessa menina doidinha, mesmo não parecendo

4- seus pais te amam, só demonstram isso de um jeito que não parece ser o jeito que as pessoas que amam mostram que amam. eu sei como isso te afeta muito, mas pense que você pode ser maior que isso

5- a convivência é uma merda mesmo. foque em ter suas coisas e sua independência o quanto antes. é libertador

6- você funciona muito bem sozinha. mesmo amando ter amigos por perto, mesmo amando estar acompanhada e fazendo planos com alguém, jeszinha sozinha faz tanto por ela e conquista tantas coisas

7- você ainda ama muito gabriel. é triste perceber como algumas pessoas que amamos não cabem mais na nossa vida porque as sintonias não estão mais similares. é triste também se dar conta de como a gente pode ser magoada e magoar alguém que amamos tanto. eu não sei dizer se ele ainda te ama, mas ele te amou muito e vocês viveram um amor lindo e ninguém sabe do futuro. seja grata sempre e dê tempo ao tempo

8- quanto a faculdade, eu sei como isso te assusta. eu sei como isso afeta sua autoestima. sei como você se sente burra, incapaz e ao mesmo tempo tem medo de largar o curso. mas pense que é tudo medo. você consegue fazer tudo que aprendeu nesses 3 anos de curso. eu sei que você consegue, sei que você lembra, sei que você é capaz

9- sei também que você está se sentindo muito perdida sobre o que quer dá vida, mas acho que você só deve continuar e terminar o que já está fazendo. já está muito perto do fim. mesmo todas as outras variantes sendo muito desestimulantes

10- dinheiro é um problema na sua casa. seus pais estão cansados de precisar te sustentar e não vão fazer muito mais por você daqui pra frente. corra atrás do que você precisa pra não precisar incomodá-los. infelizmente essa é a sua realidade

11- tente se amar. continue trabalhando em te conquistar. eu sei que tem sido muito difícil, mas lembra quando você se achava uma mulher incrível e como tudo era tão secundário, porque estar com você e ser você era muito gostoso? vamos atrás disso de novo. eu sinto muito falta dessa jess :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário