quarta-feira, 17 de abril de 2019

a foto do dia 2

sentir tudo é estranho. falar sobre tudo é estranho.
eu não quero sentir
e sinto que quando falo, alivia.
ontem eu falei muito.
ontem eu falei como eu ainda sinto muito.
como eu fui boba e deixei meus medos
gritarem.
como eu duvidei tanto.
como fico triste pelas coisas não terem dado certo.
ontem eu falei como ainda existe tanto amor
e como eu sinto falta.
como eu sinto muito
por ter te magoado.

ontem eu conversei sobre como o amor
é tão tão lindo e como nosso amor foi lindo
como ele é lindo
o carinho que eu ainda sinto
é muito lindo
e definitivamente esse sentimento
é uma das coisas mais lindas que
alguém pode sentir

eu sou grata demais
por sentir todo esse amor
por ter vivido todo esse amor
com alguém tão incrível
me sentir amada
foi incrível

até os medos
e a confiança abalada
deixarem tudo confuso demais
e dolorido demais
e pesado demais

eu sinto muito
muito
pelas dores que causei
eu sinto muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário