domingo, 14 de abril de 2019

uma carta

me desculpa por ter me tornado tudo que vocês não queriam. me desculpa ser tão diferente de vocês. desculpa dar tanto trabalho. desculpa quebrar todas as expectivas de vocês. me desculpa ser tão distante. desculpa não ser tão amorosa. desculpa não demonstrar o quanto eu sinto falta de vocês. desculpa não conseguir ser clara sobre tudo que eu sinto. desculpa colocar a culpa de minhas pendências emocionais em vocês. desculpa ser tão carente. desculpa sentir que preciso tanto de vocês. desculpa esquecer o quando preciso de vocês quando "ta tudo bem". desculpa sumir. desculpa não dizer o quanto amo vocês e sou grata por tudo. desculpa não ser uma boa filha. desculpa sentir tanto que preciso de vocês. eu queria me culpar menos por sentir que preciso das pessoas. 

se hoje meu choro não cessa, é porque eu não consigo dizer nada disso alto. eu não consigo falar nada. eu não consigo me abrir com quem eu mais espero amor e compreensão. eu não tento achar culpados mais, porque eu sei que a culpa é minha. eu não sei lidar com toda essa carência. eu não sei lidar com minha cabeça sozinha. eu não sei lidar com a rejeição. eu não sei lidar bem com a solidão. e me entrego a qualquer mínimo pedaço de atenção. me entrego a qualquer coisa que por algum instante me considere muito importante. qualquer coisa que substitua por algum momento a minha vontade me sentir cuidada e amada. 

esse é o pior fim de semana desde que tudo voltou a pesar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário