domingo, 12 de maio de 2019

domingo 12 (dias que choro)

são 21:20
já passou 1 mês e 9 dias
do dia que decidimos
que não era pra ser
desde então as coisas
variam entre seguir e me conformar
eu não procuro saber com quem
você está ou se está com alguém
doeria saber o que tem acontecido
em sua vida amorosa

enfim, 21:29 eu resolvi escrever
eu disse a mim mesma que não escreveria
sobre como foi te ver ontem
mas eu não consigo parar de chorar agora
e a única coisa que eu queria
era poder te ligar e falar dessa saudade toda
e falar como eu te amo tanto e como
eu sinto tanta falta da gente
eu também queria mais abraços
os de ontem não foram suficientes

nada é
essa distância
essa coisa de não sua namorada
talvez nunca seja suficiente
pra mim
vai passar

eu não menti sobre como estou
me sentindo leve por não esperar nada
de ninguém
não menti sobre não estar me relacionando
e também não falei isso pra me mostrar
superior ou qualquer coisa assim
eu só falei
eu sinto tanta de falar com você
eu sinto falta de poder ser tão eu com alguém
eu sinto falta de como eu era tão importante pra você
e de como isso preenchia um pedacinho de mim
como seu amor preenchia um pedacinho de mim

hoje eu andei de bike
pensei como eu não sei se quero me apaixonar
tão cedo de novo
se quero sentir tudo isso tão intenso de novo

hoje eu estou estranhamente sensível
passei um tempão deitada no banco do parque
escrevi um textão pra minha mãe
me emocionei escrevendo
pensei como seria se você estivesse comigo
no parque
vi um casal e pensei
como é lindo o amor
como é lindo amar pra caralho
e como eu sinto falta de quando era puro
sem grandes partes quebradas
como eu sinto falta de te amar

eu também falei com sua mãe
e chorei no banho pensando como sinto
falta dela e da sua casa
como eu sinto saudade de tudo

eu não quero me tornar só mais uma pessoa
que você se relacionou
apesar de que esse é o inevitável fim a todos nós

às vezes eu só queria mesmo que nunca
tivesse terminado

mas vai passar

Nenhum comentário:

Postar um comentário