terça-feira, 14 de maio de 2019

mamai

Muito obrigada por ser minha mãe. 

Eu juro que não trocaria por nenhuma outra mais carinhosa ou mais cuidadosa ou atenciosa. Se eu me orgulho de tudo que sou hoje, foi porque você me criou desse jeito. Mesmo com todas as nossas diferenças, aprender a conviver com você me ensina muito. Mesmo não parecendo, você é o meu maior exemplo de força e paciência. Você deixou de fazer tantas coisas na juventude pra cuidar de mim e, mesmo mais velha quando as coisas começaram a dar errado, você não desistiu, começou a estudar e buscar alternativas. Você tem esperança, vê tudo de forma positiva e eu aprendo todo dia com isso. Eu te admiro muito por tudo isso e por cuidar de mim quando eu me sinto tão perdida. Obrigada por tentar entender nossas diferenças e não tratar minhas angústias como falta de Deus. Inclusive eu sei que você atribui sua força ao Deus que você busca através da religião e eu aprendi a respeitar, entender e ser grata, porque isso te fez não desistir de mim, da sua vida e do seu futuro. Mesmo a gente não demonstrando tanto, eu sinto todo o amor que existe. Eu só tenho a agradecer por toda a paciência e as vezes falta dela também que faz a gente aprender a lidar com as diferenças uma da outra. Não se culpe por achar que errou ou que erra com a nossa criação, todo mundo erra, mas nunca é tarde pra pedir desculpa. Sinta orgulho da mãe que é, porque eu sinto orgulho de ser quem sou hoje e com certeza você tem papel importante nisso. 

Eu te admiro muito muito, você é um mulher forte, incrível e merece muito. 
Te amo e obrigada por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário