quarta-feira, 15 de maio de 2019

quarta 15 (expectativas)

eu tenho a impressão de que é muito mais fácil lidar
comigo e meus sentimentos lendo por aqui
do que falando comigo
ou querendo me manter por perto
ou querendo saber o que eu sinto
como eu me sinto
como eu estou
e o que eu quero

acabou
eu sei que acabou
acabou de verdade
e por mais que eu goste
dos contatos
quando me dou conta
eu to sentindo o vazio
porque não é suficiente
nunca foi
e não vai mudar

eu não gosto de pensar que
pode ser por pena
como se eu precisasse disso
como se eu precisasse
manter perto
pra ficar bem

eu não preciso disso pra ficar bem
eu não preciso de ninguém
eu não preciso

eu queria
mas eu não preciso
e eu odeio meias coisas
e é tudo que eu posso receber
é tudo que tenho recebido

é como se eu ainda tentasse
consertar coisas
que não podem ser consertadas
com 2 duas mãos apenas

não romantize a distância




Nenhum comentário:

Postar um comentário