quarta-feira, 1 de maio de 2019

quarta 1 (perspectiva)

acordei como todos os dias
o desânimo de sempre
e a fraqueza que me prende na cama
minha mãe veio me chamar pra comer
demos banho na minha gata
tomei café com minha mãe
meu salário entrou na conta
ganhei bastante esse mês
mas não o suficiente pra
me render algum tipo de
animação ou melhor perspectiva
das coisas
eu tinha planos de comprar uma bateria
mas ai tudo começou a não fazer sentido
criar uma dívida grande
em algo que pode ser positivo
mas que pode ser deixado de lado rapidamente
sem grandes memórias

desisti da bateria.

ai pensei um pouco
viagem
uma viagem
usar meu dinheiro pra uma viagem
é muito melhor
amplia as expectativas
me tira dessa pequena bolha
e no momento é o que mais faz sentido
pensar em uma viagem me deixou animada
de um jeito que consegui lavar a louça
arrumar meu quarto
pensar um pouco mais longe

pensei em lugares
em datas
no frio que posso pegar
eu sinto saudade de sentir frio
e ai lembrei do casaco amarelo
que provei numa loja
quando morava em bh
lembro da foto que tirei
e vou no instagram
onde eu postei a foto
lembro do dia
lembro o que fiz naquele dia
tudo parecia tão certo
25 de agosto de 2018
tudo
parecia muito certo
tudo corria bem
minha melhor amiga ia me visitar
meu namorado ia me visitar
eu tava estudando numa universidade foda
morando num lugar foda
naquele dia eu lembro de ter comprado torta
eu comi sozinha e feliz
tudo era muito foda

eu li os comentários da foto
eu lembro que
me sentia bem comigo
me sentia forte
não me sentia sozinha
nem rejeitada
eu tinha tudo
eu era a pessoa mais grata do mundo
eu me sentia completa

eu poderia ter parado ai
só sentir saudade daquela jess
e parar
e pensar no agora
e pensar que eu vou superar tudo
mas eu vi as outras fotos
eu vi outros comentários
eu lembrei de bh
eu lembrei de tudo
de como eu me amava
de como me sentia incrível
e admirada
e forte e grande
capaz de fazer qualquer coisa
de como eu amava gab
de como gab me amava
de como era lindo
e de como gab dizia que
sentia sorte por ter me encontrado
eu me sentia importante demais
pra alguém que eu amo tanto

agora eu só choro pensando
como eu sinto falta de sentir tudo aquilo
como sinto falta de me amar
como sinto falta de todo aquele amor
que era lindo pra caralho
era lindo demais

dói

mas tudo precisa ser colocado em perspectiva
meu exercício tem sido sentir
deixar sangrar
sentir tudo
e pensar que passa
passa

passa
e vai parar

é tudo uma questão
de perspectiva



Nenhum comentário:

Postar um comentário