quinta-feira, 2 de maio de 2019

quinta 2 (amargo)

a manhã foi cheia de ansiedade
mas me alimentei
e me forcei a sair de casa pra resolver coisas

minha cabeça não parou
presa nos medos
e agonias
me sentindo tão boba e burra
e inútil
sem motivo aparente
eu to no estágio
eu faço projetos
mas ainda assim
eu me saboto tanto
me diminuo tanto
eu tento me enxergar
melhor
e é tanto esforço
e eu não consigo

me exaltei no almoço falando da situação política
ouvir de seus pais que universidade federal
só tem vagabundo
é um pouco frustrante

a ansiedade com a ufs
os medos todos
eles não pararam
ai começo a me sentir presa
de novo
sentir que não saio do lugar
sentir que não to construindo nada
do jeito que deveria ser (?)
eu to no fim do curso
e atuo na área que estudo
eu sinto que deveria só
seguir isso

mas é isso
eu não sei o que quero
sei que eu não quero fazer projetos
eu não me sinto pronta pra isso
não me acho boa suficiente pra isso
e não quero fazer trabalhos bobos
e ai começa todo o ciclo
de me colocar pra baixo
odeio essa autoestima de merda



odeio essa autoestima de merda
odeio sempre sentir que faço tão pouco
que não saio do lugar
que não sou boa o suficiente
que sou fraca pra caralho
eu só queria muito sair desse buraco
de me colocar tão pra baixo
e de me achar tão burra e incapaz

eu sinto saudade de me amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário