sexta-feira, 3 de maio de 2019

sexta 3 (saudosismo)

criando outra playlist com músicas que falam
desses amores lindos
pensando que tá passando
e a cabeça longe maquinando
qual é a direção
que eu devo tomar
já que eu to sozinha mesmo
e nada me impede de só sumir
de só fugir e ser qualquer coisa
em qualquer lugar


ou se devo ter paciência
e enfrentar a ufs
eu sei qual o caminho certo
eu sei que devo ter mais paciência
comigo
eu to num processo lento
de me conhecer
dedicar tempo pra mim
pra minha cabecinha
pra minha saúde mental


pensar que hoje tá sendo melhor que ontem
já me deixa um pouco mais esperançosa
de que tudo só vai ficar cada vez melhor


eu to evitando beber
e não estar conversando com ninguém
é aliviante
não criar tantos vínculos
com pessoas novas


os dias que a ansiedade não aperta
eu consigo ser grata
por ter vivido tudo isso
mas tem sido um processo lento
muito lento

Nenhum comentário:

Postar um comentário