segunda-feira, 6 de julho de 2020

15/06/2020

Oi, Jess! Tudo bem?
Tem algum tempo que eu ando angustiado, e queria te mandar esse e-mail desabafando algumas coisas.
Eu nunca fui muito bom em organizar essas coisas em textos coesos, então peço desculpas antecipadamente por qualquer deslize de roteiro por aqui kk.

        Então, o que tem me angustiado desde sempre é a culpa. Sou refém dela desde muito tempo.
Nunca na minha vida eu pensei num cenário onde os meus conflitos internos fossem magoar, machucar ou interferir de forma negativa no psicológico de outra pessoa, ainda mais de uma pessoa que eu tenho tanto carinho. Chegou um momento em que as coisas ficaram confusas demais pra mim, e era muito mais fácil desistir. Eu, egoísta que fui, debilmente o fiz. E em todo esse tempo, entre o fim e agora, pensei e processei grande parte das minhas atitudes. Fui até os limites da minha saúde mental, e às vezes até ultrapassei, procurando respostas pra isso, pra toda essa culpa. A verdade é que me faltaram as seguintes coisas: maturidade, inteligência emocional e paciência. Com toda certeza me faltou mais que isso, mas de alguma forma deve se ligar à uma dessas 3.
Perdão. De coração.
        A minha intenção não é vir aqui pedir desculpa pra você ler e dizer “tá de boa, gab.”ou ˜eu te perdoo”. Minha vontade era vir aqui desabafar mesmo, tá? Eu sei que você já processou isso de várias formas, e nem sei se o que eu to fazendo aqui vai te prejudicar de alguma forma, mas sei lá, acho que a gente precisa conversar sobre isso.
        Queria dizer também que to feliz por você. Acabo tendo notícias suas de rebote pela minha mãe e pelos outros de vez em quando. Você é com toda certeza uma das pessoas mais incríveis que eu conheci na minha vida, te admiro em tudo que faz, de verdade! Você merece cada pedaço de alegria que encontra na sua caminhada e muito mais (Foda, parece aqueles feliz aniversário de tia, mas é verdade).
        Enfim, Jess, espero que esteja tudo bem. Eu na real queria te dar um abração e dizer desculpa mais uma vez, mas acho que você entendeu isso já. Aprendi muito com isso tudo, e tenho aprendido.
Obrigado por tudo. Sou muito grato por ter te conhecido e de ter estado ao seu lado. Guardo as coisas boas com carinho.
Xeros

Gabriel
(Yeee parece uma carta kkk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário