segunda-feira, 6 de julho de 2020

Inhame

O aniversário é meu, mas eu realmente não encontrei muito sentido em gastar dinheiro com algo apenas pra mim. Eu juro que pensei em lookinhos, ou coisas pro corpo e rosto que poderia comprar pra mim, mas essa quarentena me fez pensar, mais uma vez, que não fazia sentido continuar seguindo o mesmo fluxo de consumo. Até por que meus recursos são finitos e eu estou me sentindo tão tranquila e plena com o mínimo (mínimo de contato, mínimo de comida, mínimo de roupa, mínimo de gasto) que nem eu sei o que queria ganhar de presente. Eu sei que realmente gostaria de passar meu aniversário grudada em você e meus amigos e cozinhar pra vocês e ficar bêbada e cantar alto e essas coisas todas que estamos com saudade, mas foi rápido só aceitar que isso não rolaria. Assim como é rápido (não tãao rápido) entender tantas doideras da nossa pequenez humana quando converso com você. Sua tranquilidade e lucidez me passam uma segurança gostosinha que confirmam o quanto é bom ter você pra compartilhar essas fases da minha vida. É assustador (às vezes tranquilizante) se dar conta que nós somos apenas uma poeirinha de nada no deserto gigante do universo, e que conhecer pessoas, construir e lutar por relações saudáveis, nos faz perceber que o amor é a coisa mais grandiosa que podemos nutrir em vida. Tanto por nós mesmos, quanto pelos outros e pelas coisas que fazemos. Eu me sinto muito abençoada por sentir e viver tudo que vivemos. Eu amo você e amo tudo o que acontece comigo em todo esse tempo juntos. Eu acredito de verdade que você está namorando a melhor versão de mim, mas espero amadurecer muito mais e ter você me acompanhando nessas viagens profundas e aleatórias. Você é a pessoa mais gentil, humilde e prestativa que eu conheço. Sua forma de amar é tão acolhedora e presente, que eu só consigo agradecer por me querer como companheirinha. Muito obrigada por me por me ouvir, por me aceitar e respeitar como eu sou, por me ajudar e querer me ver feliz. Seu coração é gigante e se eu pudesse gritar OBRIGADA pro universo inteiro ouvir, o Carl Sagan ficaria tão impressionado que voltaria a viver só pra escrever outro livro. 
  
Eu te amo <3
Jess 28/06/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário