domingo, 26 de julho de 2020

26/07

Meus pais vão se mudar, novamente.
Eu tenho 24 anos.
Eu estou perto de concluir o meu curso.
Eu tenho um negocio promissor com as tortinhas.
Eu quero sair da casa dos meus pais.
Eu realmente não queria me mudar com eles.
Eu queria começar a morar com minha tia.
Juntar grana com as tortinhas.
e conseguir minha canto.
A casinha é muito legal, mas pra um casal
com no máximo 1 filho
por que só tem 2 quartos
meu pai não quer de nenhum jeito
que eu divida quarto com miguel
mas ele também reclama que eu disse que quero
sair de casa.
vou conversar com tia amanhã sobre isso
e perguntar e teria como eu continuar com ela
pelo menos até o fim do ano
e conforme eu vá consolidando as coisas da torta
esse mês de distanciamento das redes
eu quero muito focar em quais passos dar daqui pra frente
eu quero muito ajudar minha tia
meus pais
e conseguir transformar as tortinhas num meio de juntar grana
e ter meu cantinho
fazer minha tortinhas em paz

eu vou conseguir organizar tudo isso próximo ano
vou conseguir minha casinha, mesmo dividindo com tia
e eventualmente dividir casa com nath ou gui, ou os dois.
vai dar tudo certo.
sinto que isso tudo vai acontecer proximo ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário