sábado, 5 de fevereiro de 2022

2022

 o ano começou como uma grande vitória doce

com uma empolgação de fazer tudo acontecer

fazer tudo engatar


ai começou

da mesma forma que o anterior terminou

nada mudou 

tudo foi se estranhando aos poucos


o êxtase de fazer tudo acontecer

de tirar as ideias do papel

foi se acalmando

era metade do primeiro mês

quando adiei quase todos os objetivos principais

pro ano que acabara de começar


corta pro início do segundo mês do ano

estou doente

preciso ficar isolada

eu gosto de pensar que vou ter esse tempo

eu gosto de pensar que tenho tempo

me ajuda a acalmar


imaginar uma vida corrida

me causa uma ansiedade absurda

pensar que não tenho como fazer coisas com calma

pensar que não consigo ter tempo de qualidade

me aflinge

me faz criar um pânico 

a criar qualquer coisa


os processos estão se complicando

me sinto cada vez mais atrasada

perdendo tempo

ficando para trás


Nenhum comentário:

Postar um comentário