sábado, 5 de fevereiro de 2022

o meu desejo

parar e sentir

entender

o que é meu?

o que é do outro?

será que tudo sempre será do outro?

tudo é sempre externo a nós?


me pergunto o que faz sentido

me parece sempre ser o que proporciona conforto

o conforto vem quando se tem condições

dinheiro


no fim das contas vai ser tudo sobre dinheiro?

eu tenho medo

de que meus desejos

se tornem o que me faça ter mais e mais

conforto 

e eu me acostume com isso


tenho medo de deixar o que é do outro

dos outros

se tornarem minha prioridade

que os desejos externos a mim

e que me atravessam

desloquem minha prioridades


que eu vivo repensando sobre

repensando 

o que é meu

o que é minha prioridade

parece tudo tão alcançável

tudo tão acessível

tudo tão necessário

meu desejo abarca o mundo

por um instante tudo parece possível

acessível

prazeroso


eu quero muito

eu quero tanto

mas no fundo eu nem sei bem

o que de fato eu quero

o que de fato eu consigo fazer

o que de fato eu consigo dar conta


Nenhum comentário:

Postar um comentário