segunda-feira, 11 de abril de 2022

conversas

Eu sinto que minhas conversas com Guilherme sobre essa minha confusão a respeito do que eu realmente quero fazer, costuma envolve toda uma dose de muito monólogo. eu fico feliz que só o fato de Guilherme ser uma bolinha no meu WhatsApp, eu consigo falar um monte de coisa de uma vez sobre tanta coisa. tanta coisa que me confunde e assusta e que só de colocar pra fora parece menos confuso e assustador. Eu custo entender. Eu sinto que tenho tudo que preciso. Me sinto feliz por isso. Sinto que não tenho uma necessidade de consumo de coisas exagerada. Quando me vejo sentindo que preciso de mais, eu lembro que não preciso de nada além do que já tenho. Me sinto feliz por isso. De verdade.

Mas ao mesmo tempo, esse dilema da vida acontece. e acontece muito

que me faz repensar coisas do tipo, pra que fazer tanto dinheiro, pq investir numa empresa, pq correr tanto atrás de dinheiro. ao mesmo tempo que todo mundo sabe que é melhor viver confortável. é melhor viver com o que o dinheiro pode proporcionar. mas são muitos dilemas. são muitas questões. são muitas nuances.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário