segunda-feira, 11 de abril de 2022

mulheres inspiradoras

as redes sociais são cheias de perfis de pessoas inspiradoras e que em alguns casos nos ajudam a chegar em algum lugar que não é o de comparação. A jout jout postou esse vídeo em que ela fala como tudo tem uma nuance diferente para pessoas diferente e para épocas diferentes da vida e que por isso não existe algo 100% bom ou 100% ruim. A vida não é preto no branco. Pra mim, inclusive, essa é a parte que dificulta o processo. Eu me sinto muito desafiada a perceber as coisas de forma mais aberta. Em alguns casos, na verdade, eu acho que costumo provocar bastante as pessoas nesse processo de se abrirem a possibilidades. Porém para algumas coisas que ainda me atingem de forma direta, eu sinto que me fecho bastante. Por me fechar tanto me sinto mal e fico triste. Isso acontece, sim. Em determinado ponto eu me sinto nesse lugar de me sentir culpar de alguma forma por apenas pensar nesse processo complexo de, pasme, ~discordar~.

Eu me sinto muito aberta, me sinto muito inspirada por tantas pessoas e de certa maneira me parece que o Instagram não e esse lugar de gerar ou buscar esse tipo de referência. E ao mesmo tempo parece que TUDO se resumiu ao Instagram mesmo. É nesse ponto que eu não sei bem como os pratinhos se equilibram. Até mesmo pra quem trabalha com esse rede. eu realmente me pergunto como essa pessoa consegue se manter bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário