quinta-feira, 12 de maio de 2022

11:40 no trabalho

é uma quinta-feira, doze de maio de dois mil e vinte dois e estou no trabalho. meu expediente costuma ser ótimo até as duas horas da tarde. eu já estou cansada. o aplicativo da menstruação avisou que meu período está chegando e que essa semana estou de tpm. associo essa falta de energia e motivação para continuar o resto das tarefas a essa fase do mês em que meu corpo tem controle sobre minha mente. a mente sempre tem controle sobre tudo e sobre tanto. eu só estou me adiantando pensando na tarde triste e escura que posso ter e pensando formas de não deixar isso acontecer. eu posso ir para academia. eu trouxe as roupas. eu poderia passar mais tempo no treino. eu posso fazer várias coisas. é um desânimo.um desânimo tão enorme. eu to cansada. minha mente quer me fazer entender que meu desânimo sou eu que eu sou assim. que na verdade meu desânimo é preguiça. que na verdade eu não faço o suficiente para ser realmente boa no que quer que seja. minha mente me sacaneia tanto me colocando pra baixo o tempo todo e me fazendo pensar que eu sou a minha tpm. que eu sou definida por essa fase. isso não é verdade. eu sou divertida, animada, alegre, enérgica, esforçada e incrível.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário