quinta-feira, 27 de julho de 2023

27 de julho de 2023

Ontem talvez tenha sido o dia que mais chorei na vida 
É engraçado porque eu estava triste 
Eu estou triste 
Mas eu tenho consciência de tudo de bom que me acontece 
Eu tenho clareza sobre as dores e dificuldades de crescer e me sinto grata por não me deixar abater pelos pensamentos ruins sobre mim mesma 
Eu me sinto amada e querida 
Eu me sinto boa, muito boa 
Muito humana, até demais eu diria 
Eu sou uma pessoa incrível e essa tristeza não tem me abatido 
Ela não tem me deixado esquecer de tudo isso 
Talvez isso que seja crescer mesmo
Eu só não queria me sentir tão pequena as vezes, tão adolescente incapaz de ficar quieta de só viver e se conformar com tudo 
Eu só 
Eu só não queria me sentir boba 
Não sentir que estou sendo feita de boba também 
Que estou sendo manipulada e usada 
E que as pessoas podem fazer o que quiserem comigo 
Eu não quero sentir isso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário