sábado, 8 de julho de 2023

27 fatos aos 27 anos

 1- meu aniversário foi incrível e mágico. viajei para Curitiba e São Paulo e no dia 28 recebi uma cesta de café da manhã no airbnb, andei de metro até a estação brigadeiro para conhecer a Japan House, tomar café na the coffee, visitar a casa das rosas e o mirante do sesc. depois fomos almoçar na botanikafé e andamos na oscar freire. comprei um óculos de sol na zerezes. voltamos andando pro airbnb e a noite saímos para jantar no ici bistrô e foi mágico. que restaurante incrível, comida incrível, fui muito feliz. passei pelo prédio da karen bachini e nataly neri na rua itacolomi, ibiza 62. 

2- me dei conta da minha grandiosa, peculiar, específica e detalhista memoria. 

3- tenho cultivado novas amizades e me sinto bem. 

4- comecei a beber vinho. tomei o arrogant frog no jantar de aniversário e estava uma delícia. 

5- tenho me permitido sonhar mais. preciso disso.

6- consegui incluir exercícios físicos a minha rotina. muito feliz com isso.

7- estou cada vez mais próxima da minha independência financeira. animada com isso.

8 - vou pro show da taylor swift com meu irmãozinho no final do ano. feliz de poder proporcionar isso pra ele. 

9- tenho tido uma vida financeira bem mais organizada. 

10- venho me sentindo um pouco menos desesperada com o trabalho.

11- tenho feito o exercício de me valorizar e me apreciar mais e me comparar menos.

12- planejando me tornar uma corredora ainda no ano de 2023.

13- planejando ter o cabelo curtinho ainda no ano de 2023.

14- repensando bastante meu namoro de 3 anos e 7  meses.

15- ando tendo a possibilidade de mudar de Aracaju ainda em 2023.

16- quero voltar com o hábito da leitura e escrita. 

17- tenho tentado levar as relações com mais leveza, rindo de tudo.

18- passei 6 dias na casa dos meus padrinhos em Curitiba, foi um ótimo reencontro, amei muito. 

19- eu amo viajar, me revigora profundamente andar por novas paisagens e cidades. 

20- fiz a melhor aula de spinning da minha vida. 

21- finalmente comi lámen. 

22- tenho gostado cada vez menos de dividir casa. desejando muito uma independencia financeira. 

23- tem chovido bastante em Aracaju. 

24- o moço que lava carros na minha rua agora sempre beija minha mão. tento não me estressar com isso porque já tentei fugir e não consegui.

25- tenho desenvolvido bastante minha tolerância e paciência. 

26- preciso rever a 2 temporada de the bear.

27- vi succession e fiquei extremamente impactada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário