quinta-feira, 26 de maio de 2022

feeling like a im drowning


eu sinto que me encurralo. bastante. tipo
me dopando de informações a todo tempo
evitando um contato direto e correto comigo mesma
evitando pensar que deveria fazer tais coisas e na verdade faço outras

coisas que deveria fazer:
ir para academia
andar pelo bairro
passar mais tempo fora de casa

coisas que faço:
chego do trabalho
fico em casa
me masturbo
cochilo
vejo filme ou série


naturalizada
dopada
minimizada
diminuída
resumida


foram algumas das palavras que anotei sobre como me sinto sobre o trabalho essa semana
não que seja impossível de lidar. mas eu estou em constante aprendizado sobre como lidar
com tudo
eu evolui bastante em 5 meses 
eu realmente aprendi a ter paciência
e construir essa persona. construir essa energia no trabalho. ser o mais profissional possível dentro da minha personalidade debochada e ousada. sim eu sou ousada

coisas que também demorei a perceber, mas estou muito feliz de me dar conta é da minha excelência. eu realmente sou foda. e ultimamente eu estou naturalizado os auto elogios a mim mesma e o reconhecimento da grande mulher incrível que sou. mesmo nos dias que não faço as coisas que deveria fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário